Xuxa detalha traumas com Pelé e recaídas com Ayrton Senna: ‘Foi fiel a Adriane Galisteu’

Curta nossa Página no Facebook

Xuxa, de 60 anos de idade, é a entrevista do Quem Pode, Pod desta terça-feira (11). A apresentadora manteve o mistério sobre o nome do grupo no WhatsApp com Angélica e Eliana, ambas de 49, mas deu dicas sobre o conteúdo da conversa.

“Esse grupo deveria ser censurado porque só eu que mando todas as coisas, e às vezes elas não falam nada. Eu fico ‘que grupo mais chato’, e elas começam a mandar umas coisas. Tudo que você possa imaginar é censurado”, disse a rainha dos baixinhos.

Boatos de rivalidade

A apresentadora contou também que foi ela quem aproximou as amigas, e negou os boatos de rivalidade entre elas. “A gente nunca teve rivalidade. Eu tenho um carinho tão grande pela Angélica e pela Eli… a Eli estava um pouco distante, e eu falei ‘poxa, vocês deveriam se conhecer melhor’. Você precisa dar uma bebidinha para a Eliana, é aí que ela solta. Eu e Angélica já estamos na medida certa e não precisamos de nada para nos soltar”, brinca.

A apresentadora definiu as três baseada em suas personalidades: “Eu sou a p*rra louca, a sincerona, que faz o que tem e o que não tem que fazer, que fala o que tem e o que não tem que falar. Angélica é a divertida, ela está sempre de bom humor. Eli é contida, a profissional, a equilibrada do grupo”.

Vibrador de aniversário

Na entrevista, Xuxa revelou o presente que ganhou das amigas: “Meu presente de aniversário, ganhei das duas. Encheram de fotinhas e me deram um vibrador, obviamente. Um modelo que eu não conhecia, tem um sugador e um outro lado que é outra coisa… não sei se sou mais acostumada com o meu antigo, que eu gosto mais, que é só um sugador. Eu tenho vários tipos, para deixar em lugares diferentes. Na casa do Juno, na minha casa, em Angra…”.

Angélica, Xuxa e Eliana — Foto: Reprodução

Angélica, Xuxa e Eliana — Foto: Reprodução

Angélica e o vibrador como presente de Dia das Mães

Xuxa opinou sobre as críticas que Angélica recebeu por sugerir que os filhos desses vibradores como presente de Dia das Mães. “Eu acho um absurdo a hipocrisia de acharem que as mulheres não podem falar sobre esse assunto, já que o homem fala tão descaradamente na frente de um amiguinho que se masturba. Como às vezes a gente não tem uma mão amiga, às vezes tem unha que machuca, o vibrador é nossa mão amiga. Antes da gente amar alguém, a gente tem que se amar. Como a gente vai se dar para alguém se a gente não se conhece?”, refletiu.

Sexualidade

A apresentadora acredita que demorou a explorar sua sexualidade. “Descobri no chuveirinho, quando fui me lavar. Achei bacana. Perdi a virginidade com 17 para 18 anos. Eu queria deixar de ser virgem porque comecei como modelo aos 16 anos e tinha apelido, as modelos não falam alguns assuntos por eu ser virgem, e era muito chato. Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que eu queria deixar de ser virgem. Ela falava ‘calma, vai ser no momento certo’. E não era o momento certo. Uma vez eu fiquei pelada na frente de um cara e falei ‘vamos!’, ele disse ‘você é virgem, né?! Não, não'”, relembrou.

Xuxa e Pelé — Foto: Reprodução/Instagram, Acervo e Getty Images

Xuxa e Pelé — Foto: Reprodução/Instagram, Acervo e Getty Images

Ayrton Senna

A rainha dos baixinhos também falou do namoro com Ayrton Senna, cerca de um ano depois do término com Pelé. “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”, relembrou.

A apresentadora explicou um dos motivos da relação não ter dado certo: “Eu fui escrota com ele. Eu fui muito apaixonada por ele e cagava. Nem dizia para ele que era apaixonada e tampouco valorizava o que ele fazia por mim. Ele me oferecia muita coisa, dizia que estava apaixonado por mim, e eu não ligava, não dava esse valor”.

Xuxa detalhou que teve recaídas com o piloto. “A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, disse ela, lembrando do acidente em que Senna morreu, em 1994, durante uma corrida.

Ayrton Senna namorou Xuxa e Adriane Galisteu — Foto: Reprodução

Ayrton Senna namorou Xuxa e Adriane Galisteu — Foto: Reprodução

Maternidade

A artista diz que gostaria de ter aproveitado mais sua vida de solteira, mas sua visão de mundo mudou com o nascimento de Sasha. “Falei ‘preciso aproveitar, preciso dar, distribuir’, coisa que eu nunca tinha feito. Depois, tive o Luciano [Szafir, pai de Sasha], com quem eu queria ser mãe, minha relação era essa. Depois fiquei ‘sou mãe agora. Não vou colocar qualquer pessoa na minha casa, na minha vida'”, disse.

A artista disse ter pensado que seria mãe num relacionamento com Junno Andrade, há anos, ou com Ayrton Senna. “Achava que seria mãe com 25, 26 anos. Foi quando eu conheci o Ju e dava em cima dele descaradamente, mas ele tinha namorada na época e não falava que tinha. Conheci o Beco nessa época, mas Marlene [Mattos, sua empresária] falou ‘você tem que escolher entre sua profissão e seu amor. Se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra. Vocês já sabem qual foi minha escolha. A idiota aqui”, contou.

Xuxa, Sasha e Luciano Szafir — Foto: Marcello de Sá Barreto/Agnews

Xuxa, Sasha e Luciano Szafir — Foto: Marcello de Sá Barreto/Agnews

Junno Andrade

Xuxa disse que propôs sexo sem compromisso ao seu atual namorado, Junno Andrade. “Quando a Sasha começou a crescer e eu conheci o Ju, falei ‘olha, quero que você seja meu PA [p*u amigo]. Só que a Sasha tinha 14 anos, não podia apresentar como ‘esse é meu PA, filha’. Então falei ‘você vai ser meu namoro, e se não der certo, não deu’. E é isso. A gente já está há dez anos juntos, e é a pessoa de quem eu quero morrer do lado”, detalhou.

A apresentadora diz que o namorado planeja programas a dois que ela nunca fez: “Ele viu que eu não vivi muita coisa, então quer que eu viva. Ele quer me levar para andar de moto, para casa de swing lá fora… tem que ser lá fora. A gente virou vegano junto, a gente faz planos de viajar junto, a gente faz planos das sacanagens todas junto. A gente acabou de registrar a Doralice [cachorrinha] como Doralice Meneghel Andrade”.

Ela reforçou a vontade de não dar um passo adiante na relação: “Até hoje às vezes me da coceira quando o Ju fala ‘nós estamos casados'”.

Junno Andrade, Xuxa, Sasha Meneghel e João Figueiredo — Foto: Webert Belicio/AgNews

Junno Andrade, Xuxa, Sasha Meneghel e João Figueiredo — Foto: Webert Belicio/AgNews

Iniciativa

A rainha dos baixinhos conta que sempre foi ela quem tomava iniciativa nos seus relacionamentos. “Eu que dei em cima dele [Junno] porque ninguém chega perto de mim, então eu tinha que chegar. Alguns caras que eu dei em cima falaram ‘não vai rolar, não consigo com você, e obrigada por ter pensado em mim’. Do Luciano, eu que dei em cima”, disse.

Marlene Mattos

A apresentadora contou que Marlene Mattos, sua ex-empresária e madrinha de Sasha, dificultava seus namoros: “Marlene não deixava ninguém chegar perto, e deixava claro que um cara estar do meu lado tinha que oferecer mais do homem. Era um negócio muito esquisito”.

Xuxa diz que a ex-empresária foi, aos poucos, dominando sua vida. “Não foi de uma hora para outra. Acho que nem ela sabia o quanto podia ir, e eu fui deixando, acreditando que era o melhor para mim. Chegou uma que era ‘não senta assim, não fala assim, veste essa roupa, não come desse jeito, não anda desse jeito, não quero que você fale com essa pessoa. Parece que eu tô colocando toda a culpa no colo dela, mas ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer. Depois começou a virar uma obrigação… achava que não conseguiria andar sem ela. Ela escrevia as coisas e eu tinha que dizer o que ela escrevia. Eu respondia uma entrevista, e ela mudava para o que queria”, relembrou.

Marlene Mattos e Xuxa durante gravação de documentário para Globoplay — Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Marlene Mattos e Xuxa durante gravação de documentário para Globoplay — Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa também falou da relação com a empresária. “Todo mundo acha que eu tive uma relação sexual com ela. Eu realmente deixei minha vida na mão dela e acreditei nisso. Acho que ela cuidava muito de mim porque eu era o trabalho dela. Ela amou muito o trabalho dela, mas ela não gostava de mim como eu gostava dela. Eu curtia aquela pessoa, queria ser acarinhada, protegida, e ela queria cuidar do trabalho”, avaliou.

A apresentadora diz que a mãe foi a primeira a alertá-la sobre o comportamento de Marlene: “Saí de casa por causa disso”.

A apresentadora diz que seus olhos só foram abertos quando Sasha nasceu. “Falava ‘não quero que minha filha ouça ela me tratando assim e tenha vergonha de ter uma mãe que não sabe andar, falar e se vestir’. Comecei a ver de fora dessa bolha, e acho que Sasha foi o passo maior. Quando comecei a dizer que queria voltar a trabalhar com crianças, ela dizia que não gostava de crianças perto de mim”, relembrou.

Segundo Xuxa, a empresária a trancava nos quartos de hotel em que se hospedava e controlava suas chamadas telefônicas. “Com o tempo, descobri que Marlene cuidava dos meus telefones para saber para quem eu ligava e quanto tempo eu ficava. Era realmente uma prisão. Nos hotéis que eu ficava, ela me trancava e levava a chave. Eu ficava batendo na porta”, detalhou.

Envelhecimento

A apresentadora ainda falou sobre comentários negativos que tem recebido por sua aparência nos últimos anos. “Há cinco meses, estava achando que estou um bagulho. ‘Vou fazer 60 anos, não gosto das minhas pernas, da minha barriga, do meu peito, da minha cara…’. Eu tenho espelho em casa, me vejo e trabalho com a minha imagem desde os 16 anos. Antes das pessoas falarem que estou velha, eu sei o quanto estou velha. Sei que minhas células, que não tenho mais colágeno, que meu corpo não é mais o mesmo. É muito pejorativo ouvir ‘essa velha’. Eu já estou velha, já me sinto velha, e comecei a fazer uma laserzinho, a voltar a fazer pilates”, refletiu.

Xuxa revelou que a primeira a dizer que ela estava velha foi Marlene Mattos. “Eu tinha 37 anos, ela falou que eu estava velha para trabalhar. É muito cruel trabalhar desde os 16 anos com a imagem e conviver com essas loucuras”, lamentou.

Documentário

A apresentadora também falou sobre como se sentiu ao gravar seu documentário do Globoplay, que estreia no dia 13 de julho. “Fui muito respeitada. O Pedro Bial faz a direção geral e bate papo comigo o tempo todo. Não é um documentário para me beijar, tem coisas desagradáveis e agradáveis. O maior incômodo foi esse. Eu não posso deixar falar da Marlene porque ela fez parte da minha história, mas não queria dar o tamanho que as pessoas acham que tem. A última coisa que ouvi dela foi ‘não quer trabalhar comigo? Não tem problema, eu vou ali na esquina e pego outra’. Isso foi um divisor de águas”, explica.

ASSISTA AO VÍDEO:

Foto: Reprodução/Youtube

*QUEM

Curta nossa Página no Facebook

Leia mais

Em terceiro lugar no BBB, Isabelle agradece apoio da torcida amazonense: ‘tenho orgulho de ser mulher nortista’, diz cunhã

editor

Paloma Duarte compartilha foto nua feita pelo marido: “Do nada vem um deusa”

editor

Kayky Brito volta a respirar sem ajuda de aparelhos

Redação