Curta nossa Página no Facebook

A passista afirmou ter vivido “o pior dia” de sua vida e descreveu a situação como “um verdadeiro pesadelo”
Manaus – A jovem Lohana Benchimol, passista da Escola de Samba Grande Família, denunciou ter sido agredida por um homem e uma mulher durante uma confusão ocorrida no bar Botecaria, no Centro Cultural Povos da Amazônia, zona sul de Manaus. O episódio aconteceu durante a madrugada deste domingo (7) e rapidamente se espalhou pelas redes sociais após a vítima divulgar o vídeo das agressões em seu perfil.
Nas imagens é possível ver o momento em que Lohana recebe um tapa. Em um relato publicado nas redes sociais, a jovem afirmou ter vivido “o pior dia” de sua vida e descreveu a situação como “um verdadeiro pesadelo”.
Ela contou que chegou a pedir ajuda, mas que, segundo ela, pessoas ao redor, inclusive seguranças, não a defenderam.
“Fui vítima de alguém totalmente descontrolado […] enquanto eu era agredida, todos ao redor ficaram ao lado dele. E eu, mesmo sendo a vítima, tive que deixar o local”, escreveu.
Lohana afirmou ainda que está tomando medidas legais para que o caso não fique impune e reforçou sua intenção de buscar justiça: “Já estou tomando todas as providências, amparada pelo meu advogado, para que isso não passe impune nem comigo, nem com nenhuma outra mulher”.
A jovem declarou que, apesar do trauma, segue se recuperando. O caso gerou grande mobilização entre internautas.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre investigações ou responsáveis identificados.
Veja vídeo:
Fonte: D24aM
Curta nossa Página no Facebook

