Vídeo: Bolsonaro quase é derrubado por onda ao lado de apoiadores

Foto: Reprodução

Curta nossa Página no Facebook

Enquanto gravava vídeo na praia da Barra da Tijuca (RJ), uma onda atingiu Bolsonaro e apoiadores. Gravação chamava para ato em Copacabana

Jair Bolsonaro (PL) quase foi derrubado por uma onda enquanto gravava vídeo na manhã deste sábado (20/4). O ex-presidente se reuniu com um grupo de jovens em praia na Barra da Tijuca, por volta de 6h30, e iniciou uma gravação para chamar apoiadores ao ato em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no domingo (21/4), Dia de Tiradentes, mas uma onda interrompeu o discurso.

 

Bolsonaro dizia que estava na Barra da Tijuca com a “garatoda” quando uma onda fez todos os presentes gritarem. Os jovens seguraram o ex-presidente, que riu e não perdeu a linha com o agito do mar. Continuou o convite ao ato que tem como mote “a defesa da democracia” e saiu da praia sob gritos de “mito”.

Em discurso anterior, Bolsonaro já havia convidado seus seguidores com a afirmação de que será um “ato pacífico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”, afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro alega que o Brasil está próximo de se tornar uma ditadura e que o mundo está tomando conhecimento dos riscos, que segundo ele, a liberdade de expressão no país tem sofrido.

A fala de Bolsonaro faz referência aos ataques do bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, em diferentes casos, a suspensão de diferentes contas na rede X por divulgação de informação falsa.









Fonte: Metrópoles

Curta nossa Página no Facebook

Leia mais

Polícia Federal conclui que Bolsonaro não “importunou” baleia jubarte

editor

Candidato ao Senado, Omar Aziz vota no bairro Aparecida

editor

Manifestações se intensificam após presença do presidente Bolsonaro em cerimônia militar; veja vídeos

editor