Portal NDC
Polícia

Traficantes disfarçados de policiais invadem casa de empresário no Ramal do Brasileirinho e causam pânico

Curta nossa Página no Facebook

Uma tentativa de invasão em uma residência no Ramal do Brasileirinho, zona rural de Manaus, chamou atenção pela ousadia dos criminosos. Cinco traficantes, disfarçados de policiais, vestindo uniformes, coletes e balaclavas, tentaram invadir a casa de um empresário, na quarta feira (08).

 

A ação criminosa

O grupo chegou ao local em um veículo modelo Polo branco e seguiu a pé até a residência. No pátio, os bandidos renderam o filho do empresário, que dormia em uma rede na varanda. Ao perceber a movimentação, o empresário, com a ajuda de sua esposa e filha, conseguiu trancar as portas para impedir o acesso dos criminosos à casa.

Irritados com a resistência, os bandidos tentaram arrombar a porta principal e ameaçaram matar o jovem caso não recebessem dinheiro. Mesmo sob pressão, o empresário manteve a calma e decidiu reagir.

Troca de tiros e fuga

Armado, o empresário disparou contra os invasores, atingindo o veículo utilizado pelo grupo. A reação inesperada provocou um momento de recuo dos criminosos, que, no entanto, revidaram com disparos contra a casa.

O tiroteio atraiu a atenção de vizinhos, que acionaram a Força Tática. Sem sucesso na tentativa de invasão, os bandidos fugiram no veículo. Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso ou identificado.

Reconhecimento de suspeito e investigações

O filho do empresário, mantido refém durante o ataque, conseguiu reconhecer um dos invasores, que seria um traficante atuante no bairro Alfredo Nascimento, mesma região onde funciona a empresa da família.

A polícia agora investiga o caso, apurando as motivações do ataque e a organização do grupo criminoso, que utilizou uniformes falsos para simular uma operação policial.

Atenção redobrada para falsos policiais

A tentativa de invasão levanta alertas sobre a atuação de quadrilhas que utilizam uniformes e acessórios falsificados para cometer crimes. A polícia reforça a necessidade de denunciar atividades suspeitas e permanecer vigilante em áreas isoladas.

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais