Portal NDC
EntretenimentoGeral

Sonia Abrão teme derrota de Arthur Aguiar e culpa produção do ‘BBB22

Curta nossa Página no Facebook

Aconteceu neste domingo (17), mais um paredão decisivo na vigésima segunda edição

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta segunda-feira (18), a apresentadora revelou estar receosa com a possibilidade de Arthur Aguiar encerrar a sua participação no “BBB22” sem o título de campeão da edição. De acordo com a jornalista, diversos fatores estão contribuindo diretamente na mudança da situação de Arthur, que até pouco tempo atrás era favorável.

Sonia começou o assunto falando sobre as qualidades que fazem do ex-ator de “Malhação” um excelente jogador: “Se o Arthur tivesse saído ontem por causa desse paredão esquisitíssimo, ele sairia pelos mesmos motivos que ele deve ganhar, justamente porque é o melhor jogador, porque é inteligente, porque tem estratégia, porque é criativo, porque sempre fez um jogo limpo e transparente, porque sempre foi leal aos colegas”.

A apresentadora contou que alguns acontecimentos no jogo, principalmente aqueles causados por pessoas consideradas amigas e aliadas, deixaram o pai de Sophia Cardi diferente: “O Arthur deu uma desestabilizada desde aquela prova do líder que os meninos deram para a Linn da Quebrada. O Arthur cantava muito nas festas, ele era alegre, brincava com os colegas nas festas e não era tão rabugento como a gente diz que ele ficou”.

Abrão contou que tudo o que o ator passou ao longo desse tempo confinado no reality show da Rede Globo acabou o transformando no melhor, pois não havia ninguém tão disposto quanto ele: “O jogo fez com que o Arthur se tornasse o melhor jogado de maneira muito rápida no jogo. Mas, como a edição estava morta, com apenas um jogador realmente disposto a jogar, ele acabou se tornando o preferido do público”.

A contratada da RedeTV! disse que esse status conquistado por Arthur não representava algo positivo para o programa: “Entretanto, essa preferência pelo Arthur não interessava a ninguém, inclusive para o próprio reality show, tendo em vista que, desde o começo já tivesse um vencedor. Diante disso, o que você faz para chacoalhar esse jogo? Segura o participante, pois senão o jogo já acaba. Esse tem sido o problema do Arthur, ele é bom demais para essa edição do programa”.

De acordo com a jornalista, ciente do sucesso isolado do ex-ator da Record TV, a produção do “Big Brother Brasil” tem agido e interferindo no jogo, descrevendo a atitude de “mão invisível”: “Esse ser bom demais não é bom para o tempo de duração do jogo. Sendo assim, se começou um processo de ‘fritura’ do Arthur, pelos colega e também pela própria mão invisível, que a gente sente que mexe nesse jogo e quer derrubar o Arthur”.

A apresentadora foi além e disse que Arthur é um dos melhores participantes da história do reality: “Pra mim é isso: Se ele saísse ontem, é porque ele é bom demais. Mas, se ele ganhar, que eu já tenho as minhas dúvidas, é justamente porque ele é bom demais mesmo. Ele é simplesmente o melhor jogador que essa edição teve e das últimas edições também. Quando você é bom demais, e o Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado, aí as coisas podem virar de repente”.

Por fim, Sonia Abrão voltou a destacar as manobras feitas pela produção do “BBB22” com o objetivo de “queimar” o até então favorito ao prêmio: “Fiquem de olhos bem abertos. Ele ganhou ontem, mas isso não quer dizer que ele vai ser o grande campeão na final. De qualquer maneira, ganhando ou não o prêmio de R$1,5 milhão, ele já é o grande vencedor desse jogo. Ele é querido pelo público, mas mexeram tanto nas edições e quiseram mostrar tanto um lado negativo do Arthur… Enfim, edição é um poder”…. 

Fonte: Em Off

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais