Curta nossa Página no Facebook
Destaque do Manaus no início da temporada, o meia Junior Palmares começou no banco contra o Remo, no sábado. Ele não estava 100% fisicamente, mas quando entrou em campo, mostrou serviço.
Palmares foi o autor da assistência para Hélio Paraíba marcar e garantir a primeira vitória do clube na Série C. O meia destacou o resultado e disse que colocou uma dúvida boa para o técnico Evaristo Piza na briga pela titularidade.
A Série C é jogo em cima de jogo. Trabalhamos forte e conseguimos a primeira vitória no campeonato. Acredito que ele (Evaristo Piza) está muito feliz por essa pulga atrás da orelha. Essa dúvida é bastante boa para o grupo. Agora é dar sequência para conseguir os objetivos do clube”
— Junior Palmares, meio-campo do Manaus
Na atual temporada, Palmares atuou em 15 partidas, com cinco gols marcados e quatro assistências. Palmares tem sido decisivo. No estadual, marcou um gol na decisão, contra o Princesa do Solimões.
Em busca da titularidade, Palmares entra em campo no próximo domingo, contra a Aparecidense-GO, na Arena da Amazônia, às 16h (de Brasília).
Por Rômulo Almeida — Manaus, AM / GE-AM
Foto: Rômulo Almeida
Curta nossa Página no Facebook