Portal NDC
AmazonasFutebol

Peladão: Portões da Arena da Amazônia abrem às 12h para a final

Curta nossa Página no Facebook

O momento mais esperado para os peladeiros de Manaus chegou. Neste domingo (25), a partir das 13h, na Arena da Amazônia, os campeões das quatro categorias do Peladão serão conhecidos.

O título não apenas coloca as equipes vencedoras na história do maior campeonato de peladas do mundo, como também ficarão com o título especial da edição de número 50 da competição.

Os portões abrem às 12h e a entrada é 1kg de alimento não-perecível. O acesso será pelo portão localizado entre a Arena da Amazônia e a Arena Amadeu Teixeira.

O coordenador Sidniz Pereira espera muita emoção e jogos disputados para as finais das quatro categorias: Peladinho, Feminino, Master e Principal.

“Toda coordenação está em estado de alerta e esperando muita emoção neste evento que marca 50 edições. É um registro inestimável para nós que gostamos do futebol, em especial o Peladão e esse é o espírito que estamos tentando levar para a final de domingo na Arena da Amazônia”, explicou.

primeiro jogo será entre Guerreirinhos/IEK e Recanto da Criança, decidindo o título da categoria infantil, o Peladinho.

Em seguida, às 14h, as Amigas da Cidade Nova enfrentam a Jovens de Cristo/Canaranas pela final do Feminino.

Após o jogo, haverá um momento pedindo paz no futebol, com a soltura de balões brancos, simbolizando este pedido.

Presença da Rainha

Após a decisão da categoria Master entre Feira da Banana e Amigos da Cidade Nova e antecedendo a peleja entre ADT e Amazonas, pelo Principal, haverá um momento cívico e o pontapé inicial do último jogo será dado pela Rainha Mariana Barroso.

“Será uma honra estar na final. Eu fiz um monte de procedimento [estético], mas não vou deixar de ir pra final do Peladão. Estou muito feliz de representar o Alvorada. Sei que a Alvorada não vai estar [na final], mas é a primeira vez que a Alvorada dá o título para uma Rainha e eu vou representar bem, já que ganhei o a Bordo e foi uma edição história por ser a edição 50 do Peladão”, disse.

*Acritica.com

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais