Curta nossa Página no Facebook

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), após o motorista aceitar uma corrida na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital.
Um motorista de aplicativo, identificado como João Almeida, foi rendido por três criminosos e obrigado a dirigir para os suspeitos enquanto o grupo cometia assaltos em Manaus. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), após o motorista aceitar uma corrida na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a corrida havia sido solicitada por uma mulher, mas no momento em que João chegou no local indicado, três homens entraram no carro.
Poucos minutos depois, os criminosos começaram a ameaçar o motorista com uma arma de fogo e disseram que ele tinha que dirigir para eles.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos realizaram cerca de três assaltos em locais distintos na Zona Leste da Manaus. Um motociclista, que foi alvo do trio, ligou para a polícia e seguiu o veículo. O carro foi alcançado pelos policiais em um beco, e os criminosos foram rendidos pelos policiais sem resistência.
Os suspeitos foram presos com dez celulares e um revólver. Eles foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e estão à disposição da Justiça. O motorista prestou esclarecimento na unidade policial e foi liberado.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook