Morre mulher que foi atropelada duas vezes durante briga em Goiás

Reprodução/TV Anhanguera

Curta nossa Página no Facebook

Mulher de 67 anos, atropelada duas vezes, não resistiu aos ferimentos. De acordo com polícia, mulher não era alvo do motorista

A mulher de 67 anos que foi atropelada duas vezes durante uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas, em Goiânia (GO), morreu na noite de domingo (5/5). De acordo com o Hospital de Urgências de Goiás, Anália Mendanha estava internada em estado grave e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Anália foi atingida duas vezes e quebrou a bacia, segundo afirmou a família ao G1. Com a piora dos ferimentos, a mulher teve uma hemorragia. A Polícia Civil de Goiás explicou que Anália não tinha relação com a confusão no estabelecimento.’

 

Atropelada não tinha relação com briga
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso na sexta-feira (3/5), pela Polícia Militar (PM). Em depoimento, o homem afirmou que tinha bebido e discutido com clientes que estavam na distribuidora e que o objetivo era atropelá-los.

Ele foi preso próximo ao local onde mora e confessou o crime à PM.

“De pronto, ele confessou ter cometido o crime. De acordo com ele, a intenção não era atropelar ela [a idosa] e não tinha tido nenhum tipo de problema com ela especificamente”, disse a tenente Rhaianna Iannari à TV Anhanguera.








Fonte: Metrópoles

Curta nossa Página no Facebook

Leia mais

“Me ridicularizavam por limpar o chão”: ex-faxineira venceu preconceitos e se tornou juíza em Goiás

editor

Prefeita de Presidente Figueiredo comemora a cura do câncer de mama em suas redes sociais

Redação

Tirullipa pede desculpas após caso de assédio na Farofa da Gkay: “Só tentei levar alegria”

editor