Curta nossa Página no Facebook

Monique Alfradique vai voltar aos palcos em 2023 com seu espetáculo Como Ter Uma Vida Quase Normal, sobre uma mulher que vive às voltas com as cobranças da sociedade. A atriz conhece bem essas demandas. “A mulher vive muitas pressões: da sociedade, da família, e é em relação a tudo, à maternidade, ao casamento, idade… É tudo. Vivemos em uma sociedade que ainda está engatinhando”, diz Monique, de 36 anos, que optou por congelar os óvulos para tentar realizar o sonho de ser mãe mais tarde.
“Não é uma segurança”, frisa. “Mas acho que é um cuidado que você tem com você, com o seu futuro. De uma certa forma, a gente tenta analisar o que quer sem essa essa pressão externa”, aponta, ressaltando a importância de uma escolha como esta ser fruto de uma avaliação pessoal e não resultado da expectativa de outras pessoas. “Não tem como ter certeza de que vai dar certo, mas é importante e fiz previamente [a coleta de óvulos] para mim”, diz Monique. “É algo para eu poder ter liberdade de escolha no futuro, uma forma de precaução apesar de sabermos que não é uma certeza”, explica a atriz, que está “namorando e feliz”.
No campo profissional, Monique planeja ainda uma volta aos cinemas – está acertando um projeto -0 e torce para mais uma temporada do Mestre do Sabor, reality show do chef Claude Troigros do qual era apresentadora. “Adoro o programa, é uma delícia de fazer”, afirma.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2022/U/B/MAseGqSDaudY2RM3O7fg/monique.gif)
Monique Alfradique — Foto: Priscila Prade Divulgação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2022/0/j/isiTn3QteLC3d7sCEIVw/monique-alfradique-2-.jpg)
Monique Alfradique — Foto: Priscila Prade Divulgação
*QUEM
Curta nossa Página no Facebook