Portal NDC
InternacionalMeio Ambiente

Marinha fica confusa com grande objeto na água, mas no momento que reconhecem todos pulam ao mar; Veja Vídeo

Curta nossa Página no Facebook

Não há nada mais espetacular e intrigante do que a vida no mar. O oceano sempre foi um mistério, e todos os dias, em uma longa jornada no mar, parece uma aventura no velho mundo.

O oceano parecia ter sua própria força, quase como uma criatura majestosa que ganhou vida, durante séculos de histórias.

Enquanto muitos de nós só podem sonhar com uma viagem prolongada nas águas do oceano, algumas pessoas conseguem viver uma vida de muita aventura no mar.

Existem diversas coisas que são muito imprevisíveis quando você está em mar aberto. Por exemplo, o clima pode mudar em um instante e você nunca sabe exatamente o que pode ver nas águas incrivelmente profundas abaixo do navio.

Seja um grupo de golfinhos amigáveis surgindo para dizer olá ou um grupo de água-viva se aquecendo em uma porção de água morna, a vida no mar é realmente imprevisível. Isso foi verdade para a equipe naval do Sri Lanka. A equipe está no oceano quase todos os dias, patrulhando determinadas áreas ou realizando missões específicas. A equipe naval no Sri Lanka certamente pensou já ter visto tudo. No entanto, um dia eles viram algo que nunca esperavam ver.

À primeira vista, os membros da tripulação acharam que haviam visto algum tipo de massa não identificada no mar durante uma patrulha de rotina. Eles viram uma grande massa cinzenta flutuando e pensaram que poderia ser lixo ou alguma outra coisa de rotina que eles iriam dar uma olhada rápida.

O elefante estava muito cansado e lutava nas águas profundas para salvar a sua vida. A equipe naval soube imediatamente que o elefante estava em perigo e precisava de sua ajuda para resgatá-lo e devolvê-lo com segurança ao solo seco.

Muitas pessoas não sabem que os elefantes têm corpos e troncos muito flutuantes que funcionam como um tipo de esnórquel, tornando-os muito bons nadadores para o seu tamanho e peso maciços.

A equipe naval do Sri Lanka, junto com outras equipes que se juntaram ao grupo, formaram um plano de resgate. O elefante foi logo mobilizado e levado de volta à terra seca para um retorno seguro ao seu ambiente natural.

Fonte: APOST

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais