Hospital de Manaus divulga detalhes sobre saúde de Bolsonaro e transferência

Foto: Alan Santos/PR

Curta nossa Página no Facebook

O ex-presidente está internado desde domingo (4). Bolsonaro participou de um evento do PL ainda no sábado na Arena Amadeu Teixeira

O Hospital Santa Júlia no qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado realizou uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (6), para dar mais detalhes sobre a internação e a transferência de Bolsonaro para São Paulo.

Bolsonaro está internado deu entrada no hopsital no sábado (4) com quadro de desidratação e infecção na pele na região da perna e da coxa. O ex-presidente recebeu alta e esteve presente no evento do PL que aconteceu na Arena Amadeu Teixeira.

Porém, no domingo (5), Bolsonaro voltou a ser internado para antibioticoterapia venosa e hidratação. Ele também apresentou um quadro de dor abdominal, sem sinais de obstrução intenstinal. De acordo com o boletim do Santa Júlia, em São Paulo, o ex-presidente será tratado com o médico Guilherme Macedo, que cuidou dele após facada, em 2018.

Os médicos do hospital também informaram que o ex-presidente estava com uma agenda cheia pelo Brasil então deve ter passado muito tempo em pé. Ainda segundo o hospital, isso provavelmente deve ter resultado em uma lesão ou em um pequeno ferimento que pode ter infeccionado.

O atendimento será no Hospital Vila Nova. A transferência de Bolsonaro deve acontecer depois do almoço ainda nesta segunda-feira.








Fonte: D24am

Curta nossa Página no Facebook

Leia mais

Prefeitura realiza atividade voltada às famílias para celebrar o Dia Mundial do Orgulho Autista

editor

Luminárias e fiações novas de Ponte da Sete de Setembro são furtadas antes de inauguração, em Manaus

editor

Prefeitura de Manaus implanta sistema de rede de drenagem no conjunto Riacho Doce

editor