Curta nossa Página no Facebook
Um dia de churrasco e lazer terminou em vômito coletivo depois que uma família percebeu que a carne que estava comendo estava infestada de larvas. O caso aconteceu na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.
Segundo a auxiliar de enfermagem, Kelly Beck Tofteraa, de 36 anos, que comprou o produto embalado à vácuo, o mesmo já havia sido trocado porque da primeira vez, ela percebeu um cheiro de podre ao abrir a embalagem.
Kelly conta que mora na Noruega e que veio passar férias no Brasil. Ela alugou uma casa com piscina, decidiu oferecer o churrasco à família e foi até um supermercado de Itanhaém para comprar a carne.
Após o primeiro problema e a troca, ela achou que estava tudo resolvido e consumiu a nova carne com os convidados, inclusive crianças. Mas em determinado momento, a irmã dela percebeu as larvas na comida e a princípio, achou que a salada estava estragada.
Depois de checar, ela constatou que a verdura estava boa e pediu para ver a carne que ainda estava crua. Para a surpresa de todos, a comida estava repleta de larvas.
Ao saber disso, as pessoas entraram em pânico e começaram a colocar o dedo na garganta para vomitar. Algumas pessoas chegaram a passar mal e apresentar diarreia até o dia seguinte.
Indignada, Kelly voltou ao supermercado e lá tentaram convencê-la a apenas trocar a peça, mas ela recusou. A mulher entrou em contato com a empresa Friboi e disse que técnicos foram até a casa dela, mas alegaram que as larvas podem ter passado da tábua de cortar para a carne no momento do manuseio.
A auxiliar de enfermagem não aceitou a história e o caso está sendo analisado pela empresa. A JBL explica que fez vistoria no mercado onde a carne foi comprada e na casa da mulher e diz que enviou uma kit churrasco para ela, enquanto avalia a situação para tomar as devidas providências.
Já o Supermercado Extra, onde ele comprou a carne, disse que não manipula o produto, por se tratar de embalagem a vácuo.
Curta nossa Página no Facebook