Curta nossa Página no Facebook
Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prenderam, em flagrante, na quinta-feira (14/04), por volta das 10h, um homem de 44 anos, por lesão corporal grave e injúria no âmbito da violência doméstica praticado contra sua companheira, uma jovem de 24 anos. O fato ocorreu naquele mesmo dia, na casa do casal, localizada no bairro da Liberdade, naquele município.
A delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, informou que as diligências em torno do caso tiveram início após a vítima ir até a delegacia e denunciar as agressões que teria sofrido do companheiro.
“Na unidade policial, a mulher relatou que foi cobrar do companheiro os alimentos que faltavam em casa. Nesse momento, ele se irritou e começou a ofendê-la com xingamentos. Em seguida, pegou um pedaço de madeira e atingiu a mão esquerda dela”, disse Roberta Merly.
Conforme a autoridade policial, depois o registro do Boletim de Ocorrência (BO), as equipes seguiram em busca do infrator e conseguiram efetuar sua prisão, em flagrante, nas proximidades da Feira da Liberdade, no mesmo bairro onde o delito ocorreu.
Procedimentos – O homem foi autuado por lesão corporal grave e injúria no âmbito da violência doméstica e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PC-AM
(FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM)
Curta nossa Página no Facebook