Portal NDC
Polícia

Em Coari, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável contra criança

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Curta nossa Página no Facebook

O mandado de prisão foi cumprido após o indivíduo ser conduzido à delegacia por envolvimento em uma briga na rua

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (09/06), mandado de prisão preventiva de um homem, 25, por estupro de vulnerável contra uma criança. O crime foi praticado em 2020, no município, quando a vítima tinha 2 anos.

De acordo com a delegada Kássia Evangelista, da DEP de Coari, o autor se relacionava com a tia da vítima na época do delito e se aproveitou dessa proximidade para praticá-lo.

“O homem já havia sido preso em razão do crime, mas recebeu liberdade provisória, em 2023, contanto que cumprisse as medidas cautelares impostas pela Justiça. Todavia, ele deixou de comparecer em juízo e, então, foi decretada a sua prisão preventiva”, explicou a delegada.

Conforme a delegada, o mandado de prisão foi cumprido após o indivíduo ser conduzido à delegacia por ter se envolvido em uma briga generalizada na rua.

“Durante os procedimentos, foi constatada a existência do mandado em aberto, então a equipe policial deu cumprimento à ordem judicial”, falou a delegada.

O homem responderá por estupro de vulnerável e se encontra à disposição da Justiça.

 

Fonte: Polícia Civil AM

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais