Curta nossa Página no Facebook
A empresa aérea turca SunExpress reagiu a um vídeo, publicado por membros de sua tripulação, mostrando que uma cabeça de cobra foi encontrada no prato servido aos comissários de voo durante um serviço entre Ancara e Dusseldorf, na Alemanha. Para a companhia aérea, a situação é “inaceitável”.
O vídeo abaixo mostra o momento em que a cabeça foi encontrada na comida do tripulante. Diferentemente de outras ocasiões, em que insetos ou caracóis foram encontrados em meio à salada, no caso de agora trata-se da cabeça de uma pequena cobra em meio a um prato quente de massa com folhas refogadas.
Em uma declaração à imprensa, recebida pelo site Gazete Durar, a aérea diz:
“Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa principal prioridade que os serviços que fornecemos aos nossos viajantes em nossas aeronaves sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura.
“Gostaríamos de informar que as alegações e compartilhamentos na imprensa sobre o serviço de alimentação a bordo são absolutamente inaceitáveis e uma investigação detalhada foi iniciada sobre o assunto.
“Até que o processo de pesquisa mencionado seja concluído, todas as medidas e ações preventivas foram tomadas imediatamente, incluindo a interrupção do fornecimento do produto”.
Curta nossa Página no Facebook