Connect with us

Amazonas

Casal morre em acidente com viatura em Manaus; motorista estaria bêbado

Published

on

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), na avenida Autaz Mirim, zona leste da capital

Manaus – Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e um carro de passeio na madrugada deste domingo (28), na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus. As vítimas foram identificadas como Elcione de Moura Souza, de 53 anos, e Everaldo Irineu dos Santos Souza, de 55 anos. O motorista do carro tinha sinais de embriaguez.

De acordo com informações iniciais e imagens de câmeras de segurança, a viatura da Rocam seguia em deslocamento para atender uma ocorrência quando ocorreu a colisão com o veículo de passeio, que tentava realizar uma manobra de retorno na via.

Com o impacto, o carro foi lançado contra a estrutura de um supermercado, invadindo o estabelecimento após perder o controle. Já a viatura acabou capotando na pista e parando no meio da avenida, causando grande destruição no local.

A ocorrência também deixou policiais feridos, que foram encaminhados para atendimento médico.

Por meio de nota, a Rocam informou que durante o deslocamento foi fechada pelo carro e que o motorista apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

O Ford Ka foi removido por guincho para o pátio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes, incluindo investigação da Polícia Militar e demais órgãos responsáveis, para esclarecer a dinâmica da colisão.




Fonte: D24am