Caprichoso e Garantido se apresentam no ‘Caldeirão com Mion’ com grupo de dança Gandhicats

Curta nossa Página no Facebook

Toadas “Nossa Luta em Poesia – Manifesto do Povo Floresta”, “Viva a Cultura Popular”, “Garantido em Festa” e “Tic, Tic e Tac” embalaram a coreografia.

Os tripas dos bois Caprichoso e Garantido se apresentaram no programa ‘Caldeirão com Mion’ , neste sábado (4), ao lado do grupo de dança amazonense Gandhicats. A participação dos bois foi gravada no dia 15 de abril na sede da Globo, no Rio de Janeiro.

Na dinâmica, os titulares do bumbás Alexandre Azevedo (do Caprichoso) e Batista Silva Jr. (do Garantido) deram vidão a uma coreografia especial junto aos dançarinos que participaram da nova temporada do ‘Caldeirola’.

As toadas “Nossa Luta em Poesia – Manifesto do Povo Floresta”, “Viva a Cultura Popular”, “Garantido em Festa” e “Tic, Tic e Tac” embalaram a coreografia.

Após o término da apresentação, o número de dança foi julgado pelos jurados Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes que foram os convidados da semana. A cantora Marina Sena e o ator Babu Santana também avaliaram a performance dos participantes.

No fim, a apresentação de Gandhicats em conjunto com os dois bois-bumbás foi a grande vencedora. Eles levaram para casa o prêmio de R$ 10 mil.

Transmissão do Festival de Parintins na TV Globo e Rede Amazônica

A 57ª edição do Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, será transmitida pela Rede Amazônica, Multishow, Globoplay e TV Globo. A festa, que traz a disputa dos bois Garantido e Caprichoso, acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Serão três dias de transmissão na íntegra na Rede Amazônica, Multishow e Globoplay, com sinal aberto para não assinantes.

 

 

 

 

Fonte: G1 AM

Curta nossa Página no Facebook

Leia mais

Arraial da Nilton Lins acontece entre 7 e 10 com entrada gratuita, em Manaus

editor

Prefeitura de Manaus divulga resultado preliminar do edital de apoio às bandas, blocos e carnaval de rua

editor

Fotógrafos expõem trabalhos com diferentes olhares sobre a Amazônia na feira da SP–Arte

editor