Portal NDC
Famosos e TvGeralPolítica

Após Anitta, Lula quer atrair mais famosos para reeditar o fenômeno ‘Lulalá’ de 1989

Curta nossa Página no Facebook

Não teve um dia desta semana que o nome da cantora Anitta e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficaram fora das manchetes e capas de jornais. Isso porque essa terceira semana de julho foi marcada pelo apoio da artista ao ex-presidente na disputa pela presidência da República e o retorno do famoso grito ‘Lulalá’ de 1989.

Devido à repercussão após Anitta declarar voto, prometer ajuda no engajamento da campanha e fazer pedido inusitado ao ex-presidente petista, Lula decidiu apostar em famosos para o sua campanha eleitoral deste ano, como fizera no ano de 1989.

‘Lulalá’ em 1989
Segundo o portal Terra, o comitê petista pretende reeditar a mobilização de celebridades ocorrida em 1989. Naquela eleição, dezenas de personalidades se uniram para gravar o clipe de ‘Lulalá’, jingle que se tornou clássico.

Entre elas, Gal Costa, Chico Buarque, Djavan, Malu Mader, Betty Faria, José Mayer, Joana Fomm, Aracy Balabanian, Beth Carvalho, Claudia Abreu, Sandra Annenberg, Lucélia Santos e Elba Ramalho.

O programa de Lula no horário eleitoral era apresentado por Antônio Fagundes e houve a participação de vários outros artistas. Do lado de Fernando Collor, o nome mais famoso era o de Claudia Raia.

Vídeo da antiga versão:

Nova versão de ‘Lulalá’

Uma versão de ‘Lulalá’ foi produzida este ano pela mulher do ex-presidente, a socióloga Janja Silva, com a presença de Zélia Duncan, , Martinho da Vila, Maria Rita, Duda Beat, Chico César, entre outros.

Pessoas próximas ao candidato querem que a propaganda no rádio e na TV, a partir de 26 de agosto, tenha muitos rostos conhecidos para chamar a atenção do , gerar manchetes na mídia e repercussão nas redes sociais.

Vídeo da nova versão:

Foto de Lula, crédito: Ricardo Stuckert/ foto de Anitta: reprodução das redes sociais

*Com informações do site Terra

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais