Curta nossa Página no Facebook

Durante discurso no Parlamento israelense, presidente dos Estados Unidos classifica o término da guerra como o ‘fim de uma era de terror e morte’
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira (13) que o acordo de cessar-fogo na Faixa de Gaza, em vigor desde sexta-feira (10), é um “triunfo incrível para Israel e o mundo” e agradeceu a mediação dos países árabes para sua concretização.
Em um discurso no Parlamento israelense, Trump afirmou que o acordo entre Israel e o movimento islamista palestino Hamas “não é apenas o fim de uma guerra” e sim “o amanhecer histórico de um novo Oriente Médio”.
Trump declara que ‘é o fim de uma era de terror e morte’
O presidente americano declarou que a libertação marca um novo capítulo para a região. “Todas as armas foram baixadas e as sirenes não tocam mais. Finalmente temos paz em um país e uma região que viverá, se Deus quiser, em paz por toda a eternidade”. Republicano ressalta que a paz não é apenas o fim da guerra, mas “o começo de uma era de fé e esperança sempre em Deus” e de “harmonia eterna entre Israel e seus vizinhos”. Trump projetou que este será o “período de ouro para Israel e a era de ouro para o Oriente Médio”.
Fonte: Jovem Pan
Curta nossa Página no Facebook