Curta nossa Página no Facebook

Segundo testemunhas, José estava a caminho de uma padaria para tomar café quando foi atropelado por ‘Dodô’
Manaus – José Carlos, 60, morreu após ser agredido a pauladas no beco Ayrão, na Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. As agressões ocorreram depois de a vítima ter sido atropelada por um homem identificado apenas como ‘Dodô’.
Segundo testemunhas, José estava a caminho de uma padaria para tomar café quando foi atropelado por ‘Dodô’. Após o atropelamento, o condutor saiu do veículo com um pedaço de madeira e passou a espancar a vítima.
Ainda conforme as informações, José Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito ainda tentou fugir e quase atropelou outros moradores, mas foi contido por pessoas que estavam no local. Ele chegou a ser agredido, conseguiu escapar e, em seguida, se entregou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Uma testemunha informou que ‘Dodô’ é conhecido na área pelo seu histórico de agressividade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook