Curta nossa Página no Facebook

Não há informações sobre o número exato de feridos, mas ao menos uma vítima foi socorrida com queimaduras
Codajás – Uma embarcação de grande porte foi consumida por um incêndio de grandes proporções nesta quinta-feira (29) após ter saído do município de Codajás (a 240 quilômetros a oeste de Manaus). O barco estava carregado com gasolina e diesel pegou fogo entre os municípios de Anamã e Anori, no Amazonas. Não há informações oficiais sobre o número de feridos, mas registro em vídeo mostra uma vítima sendo socorrida com queimaduras nos braços e nas pernas.
De acordo com testemunhas, a embarcação atuava como uma espécie de “posto volante”, realizando a distribuição de combustíveis em comunidades ribeirinhas, conhecidas como “beiradões”. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o barco totalmente envolto por chamas altas e densa fumaça escura, enquanto barulhos de explosões sucessivas assustam quem passava pelo local.
Em um dos registros, é possível ver um homem sendo socorrido por populares. Ele apresenta queimaduras graves nos braços e nas pernas.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que foi acionado para atender a ocorrência e que o atendimento ainda está em andamento. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos nem sobre as causas do incêndio.
Veja vídeos
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

