Curta nossa Página no Facebook

Imagens mostram que um dos homens subiu no carro, pulou e pisoteou o capô, os para-brisas e o teto do veículo
São Paulo – Viralizou nas redes sociais uma briga de trânsito entre um motorista de aplicativo, 59, e um motociclista, no semáforo de um cruzamento. O motorista realizou um Boletim de Ocorrência (BO) e disse que o motociclista o xingou e o “fechou” no trânsito.
O caso aconteceu no cruzamento das Avenidas da Saudade e Quatorze de Setembro, na tarde da terça-feira (18), no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP).
Ainda conforme o BO, o motorista seguia no sentido da Santa Casa de Misericórdia, na Avenida da Saudade, quando o homem que conduzia a motocicleta chutou o retrovisor do carro do lado do passageiro.
Em seguida, o motociclista teria buzinado e gritado com o motorista, parando a motocicleta na frente do carro. O condutor do carro disse que desceu do veículo para conversar com o motociclista.
Porém, uma briga iniciou no local. O motociclista teria começado a dar socos no rosto do condutor do carro, que ficou ferido na região dos olhos, testa e na lateral da cabeça.
No vídeo é possível perceber que o suspeito subiu no carro, pulou e pisoteou o capô, os para-brisas e o teto do veículo. A vítima pediu para ele permanecer no local para resolver a situação, mas o motociclista fugiu do local.
Na Delegacia da Polícia Civil, a vítima foi atendida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia requisitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para o motorista de aplicativo e solicitou que o carro passe por perícia técnica científica no Instituto de Criminalística.
A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como lesão corporal, dano e injúria.
Veja vídeo:
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook