Curta nossa Página no Facebook

Outra versão, informada pela mãe das vítimas, revela que o jovem estava sob efeito de drogas quando cometeu o ato criminoso
Barreirinha – Duas crianças, não identificadas, foram mortas e esquartejadas na manhã desta quinta-feira (9), nas proximidades da Aldeia Castanhal, território indígena da etnia Sateré-Mawé, no município de Barreirinha (a 331 quilômetros a leste de Manaus). Em um vídeo compartilhado em aplicativos de mensagem, o irmão das vítimas confessa que cometeu o crime.
Em vídeo compartilhado em aplicativos de mensagens, é possível ver o momento em que um jovem, irmão das vítimas, afirma ter cometido o crime a mando de um tio, identificado apenas como Valdecir.
De acordo com o suspeito, o suposto tio tinha raiva dele e das crianças, foi armado ao local, fez ameaças e pediu que o jovem cometesse o crime contra os irmãos.
Outra versão, informada pela mãe das vítimas, revela que o jovem estava sob efeito de drogas quando cometeu o ato criminoso.
As versões, no entanto, serão investigadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Os corpos das crianças foram removidos para o necrotério da cidade.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook