Curta nossa Página no Facebook

Uma câmera de segurança acabou registrando a ação do estagiário que ainda teve uma troca de tiros com a polícia
Um estagiário tentou matar seu supervisor a tiros em um armazém da empresa Amazon, no último domingo (12). A ação foi gravada por uma câmera de segurança.
O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. O estagiário do setor de segurança foi identificado como Ali Hamsa Yusuf. O vídeo mostra que ele se aproximou do seu chefe pelas costas e disparou à queima-roupa.
Yusuf ainda tentou atirar contra a nunca do chefe, mas a arma falhou. Em seguida, ele tenta atirar novamente, porém erra o alvo. O barulho do tiro assustou a vítima, que saiu correndo do local sem nenhum ferimento.
As autoridades informaram que o prédio estava com mais de 100 trabalhadores no momento da ação. A vítima ligou para a polícia e pediu ajuda.
O estagiário fugiu de carro e foi localizado a 32 km do armazém da Amazon. Segundo a Polícia, quando agentes o abordaram houve troca de tiros. Yusuf foi atingido e não resistiu aos ferimentos no hospital.
A polícia agora investiga o caso. O estagiário não tinha antecedentes criminais e o motivo para o seu ataque ao supervisor continua desconhecido. O supervisor havia passado as duas semanas anteriores treinando o estagiário.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook