Curta nossa Página no Facebook

O advogado também foi flagrado fazendo gestos obscenos para moradores e para as câmeras, que também foram danificadas
Distrito Federal –Um advogado do Distrito Federal está sendo acusado de praticar atos de vandalismo em um condomínio, após o portão do residencial bater em seu veículo, uma Porsche. O caso, que ocorreu no último fim de semana, foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) como crime de dano por motivo fútil ou torpe.
O incidente aconteceu entre as 16h30 e 17h do último sábado (5). Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem destrói parte da infraestrutura do condomínio.
O vídeo mostra o advogado arrancando o portão principal dos trilhos, quebrando o motor com um bastão e depredando o interfone, o totem de identificação e várias luminárias com o uso de uma marreta.
Além disso, ele foi flagrado fazendo gestos obscenos para moradores e para as câmeras, que também foram danificadas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor dos ataques é o advogado Lucas de Castro Rivas.
A investigação preliminar aponta que o portão do condomínio teria batido no veículo de Rivas enquanto ele entrava no local. A mãe do advogado é moradora do condomínio.
As imagens também mostram que Rivas retornou ao local com outro carro da mesma marca e iniciou os atos de destruição.
A PCDF confirmou, em nota, que o comunicado da ocorrência foi feito no dia 7 de abril, quando o condomínio se dirigiu à delegacia para registrar os danos qualificados.
Veja vídeo:
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook