Portal NDC
Polícia

Venezuelano dizia ser pai de menino para cometer abusos sexuais em Manaus

Foto ? Reprodução

Curta nossa Página no Facebook

A criança estava desaparecida há 15 dias e foi encontrada na casa do homem na noite de quarta-feira (7)

Manaus – Um homem, 41, de nacionalidade venezuelana, que estava com um menino, de 11 anos, que estava desaparecido há pelo menos 15 dias, dizia que era o pai da criança para cometer abusos, segundo a polícia. O homem foi preso na noite de quarta-feira (7), no bairro Educandos, zona sul de Manaus.

A equipe policial da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recebeu, por volta das 17h30, informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que na rua Ana Nogueira, beco São Jorge, havia um homem em companhia da criança desaparecida.

De acordo com o sargento PM Cleyson, da 2ª Cicom, segundo informações repassadas à equipe policial que atendeu a ocorrência, o homem se passava por pai do menino, para cometer crimes, sem que ninguém desconfiasse.

“Nós recebemos a denúncia que no bairro Educandos, havia uma criança desaparecida há 15 dias. Ao chegarmos no local, vimos a criança na presença de um homem, que dizia ser seu pai, para poder cometer crimes de abusos sexuais. O importante é que agora ela foi resgatada e irá voltar ao ceio da família”, relatou o sargento PM Cleyson.

A criança e o homem foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com informações, a criança foi deixada na escola, no dia 23 de julho, no bairro Nova Cidade, zona norte da capital e desde então estaria desaparecida. Os familiares faziam buscas nas áreas e, através de uma denúncia chegaram ao paradeiro do menino.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.






Fonte: D24am

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais