Curta nossa Página no Facebook

As polícias civis de Goiás, de Minas Gerais e do Distrito Federal investigam o desaparecimento de oito pessoas de uma mesma família do DF. Seis corpos foram encontrados em dois carros carbonizados que pertencem à família, no entanto, até a tarde desta segunda-feira (16), as vítimas não tinham sido identificadas.
A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, e três filhos dela sumiram na quinta-feira (12). No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF.
Em uma rede social, o irmão da Elizamar publicou que os corpos são da irmã e dos sobrinhos, mas a polícia não confirmou.
Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Nesta segunda, a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o sogro de Elizamar, a sogra e uma cunhada dela (veja lista de desaparecidos abaixo).
No fim de semana a polícia havia encontrado o carro do sogro da cabeleireira na região de Unaí (MG), divisa com o DF. Dentro havia mais dois corpos que também não foram identificados.
A Polícia Civil de Minas Gerais disse que os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal da cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Y/U/3suIvvR4KO7h9VTUOsEQ/imagens-23-.png)
Carro carbonizado em que quatro corpos foram encontrados, em Cristalina, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Curta nossa Página no Facebook