Curta nossa Página no Facebook
Foram divulgados prints de uma conversa do cantor Keven Fernandes com a vítima do estupro, nesta quinta-feira (22). Na conversa o rapaz pede para a menina ir ao encontro marcado “sem calcinha” e questiona se pode ter essa “exigência” realizada.
O artista foi acusado de supostamente ter estuprado a pré adolescente, o caso foi descoberto pela mãe da menina, que denunciou a polícia. O suspeito é considerado foragido.
Entenda o caso
A mãe de uma menina de 12 anos, acusou o cantor de forró, identificado como Keven Fernandes, de estuprar a filha dela de 12 anos. O caso foi denunciado na noite desta terça-feira (21), na Delegacia Especializada Em Proteção a Criança a ao Adolescente (Depca). Após a repercussão do crime, o artista chegou a pouco mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
Segundo relatos da mãe, o crime teria ocorrido na madrugada segunda-feira (20), quando o cantor buscou a menina por volta das 4h da manhã e a levou de volta às 6h para a casa dela na comunidade Parque das Nações. Após chegar na residência, a pré-adolescente disse que Keven teria abusado sexualmente dela.
O caso está sendo investigado e a vítima deve passar por exames periciais.
O perfil da banda ‘Na Revoada’ da qual o cantor faz parte, emitiu um comunicado informando que o Keven irá se pronunciar em breve.
Fonte: Mix de Notícias
Curta nossa Página no Facebook