Curta nossa Página no Facebook
Euriquinho foi o convidado do Domingol com Benja desta semana
Euriquinho, filho de Eurico Miranda, foi o convidado do Domingol com Benja desta semana e demonstrou revolta com a atual fase do Vasco. A equipe carioca foi goleada por 4 a 0 pelo Criciúma neste sábado (27).
“Ainda podemos falar do Vasco enquanto ele sobreviver. Mas, se não houver uma mudança radical a curto prazo, a gente vai estar, daqui no máximo dois anos, discutindo os motivos que fizeram o Vasco acabar. O Vasco está com prazo de validade, vai acabar se não houver uma mudança radical”.
“Vai acabar, pode confirmar, pode anotar. As consequências da irresponsabilidade de quem fez o contrato [da SAF] são seríssimas. As pessoas ainda não tomaram dimensão. O Vasco recebeu aporte financeiro nos últimos dois anos, no ano que vem, acabam os aportes. O dinheiro vai acabar, e os problemas das dívidas não foram solucionados”, completou.
“O Vasco vai pedir recuperação judicial e o fim de quem pede recuperação judicial e não cumpre é a falência. O Vasco vai falir em dois anos se não houver uma mudança radical”, finalizou.
A equipe da CNN Brasil entrou em contato com Pedrinho, presidente do Vasco, que optou por não se manifestar sobre as declarações.
Fonte: CNN
Curta nossa Página no Facebook