Portal NDC
Famosos e Tv

Tribunal de Justiça decide a favor de Deolane Bezerra em ação contra o Google

Foto: Divulgação

Curta nossa Página no Facebook

O Tribunal de Justiça de São Paulo (SP) julgou parcialmente procedente a ação de Deolane Bezerra (35), contra o Google. O TJ entendeu que a empresa precisa atuar de forma consistente na não vinculação automática do nome da influenciadora com o termo “bafuda” na ferramenta de buscas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, no dia (23) de agosto, a Justiça resolveu acatar alguns pedidos de Deolane Bezerra. Mas, como tudo na vida tem seu ônus e bônus, nem tudo foi concedido à ex-peoa. Por exemplo, a advogada havia pedido uma indenização por danos morais de R$ 50 mil, que foi negada. Pois, de acordo com a Justiça, ela entrou no reality show por desejo e escolha própria, ciente da ampliação de sua exposição e imagem.

Apesar de na sentença a Justiça ter negado que o Google pague os danos morais, o termo que estava vinculado ao nome Deolane Bezerra e à imagem dela, foi retirado da plataforma. Agora, quem pesquisar pela palavra “bafuda” vai encontrar somente matérias sobre o imbróglio judicial. De acordo com a jornalista, os dois lados ainda podem fazer uma apelação contra essa sentença. Acredita-se que a famosa entre com esse pedido, já que os danos morais ganhou um destaque especial em sua petição.

 

 

 

 

 

Fonte: Terra

 

 

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais