Curta nossa Página no Facebook

No local, foram encontrados 18 tabletes de substância entorpecente do tipo cocaína, além de outras 10 porções grandes da mesma substância, uma pistola calibre .380 e 58 munições do mesmo calibre
O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apreendeu 20 quilos de cocaína, avaliados em R$ 1,5 milhão, além de arma de fogo, munições e veículos e também prendeu em flagrante o traficante de droga Almir de Oliveira Duarte, 35.
A ação policial aconteceu na sexta-feira (29) na rua José Reis, bairro Novo Israel, zona norte. Conforme o diretor do Denarc, delegado Rodrigo Torres, além da droga foram apreendidas uma arma e munições e uma dois carros e uma motocicleta.

O traficante foi preso em flagrante
De acordo com delegado, as investigações iniciaram há cerca de 20 dias com base em informações sobre um traficante que estaria armazenando e distribuindo drogas naquela região. Conforme as informações, o homem estaria utilizando um veículo modelo Logan vermelho, para o transporte dos entorpecentes.
“A partir dessas informações, iniciamos diligências que levaram à identificação de um imóvel no bairro Novo Israel. Passamos, então, a monitorar o local. Na sexta-feira, intensificamos as ações no entorno do imóvel e, por volta das 17h30, realizamos a abordagem quando um veículo chegou ao endereço. Durante as buscas, o suspeito prontamente indicou onde estavam armazenadas as drogas e a arma de fogo”, explicou o delegado.
No local, foram encontrados 18 tabletes de substância entorpecente do tipo cocaína, além de outras 10 porções grandes da mesma substância, uma pistola calibre .380 e 58 munições do mesmo calibre. Também foram apreendidos dois carros e uma motocicleta utilizados na atividade criminosa.
“Todo o material entorpecente apreendido totalizou cerca de 20 quilos de cocaína, com valor estimado em R$ 1,5 milhão”, destacou o delegado.
O suspeito foi conduzido ao Denarc, juntamente com todo o material apreendido, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook