Curta nossa Página no Facebook
O colombiano Sebastián Pamplona realizou um dos seus últimos desejos em um estádio de futebol. Apaixonado pelo Independiente Medellín, ele se despediu do seu time de coração antes de se submeter a eutanásia, um procedimento que, autorizado pela Justiça, induz uma morte indolor ao paciente.
Sebástian, portador de uma doença terminal, compareceu ao estádio Atanasio Girardot, no último sábado (10), e assistiu o empate por 1 a 1 entre o clube de Medellín e Santa Fé, pela quinta rodada do Campeonato Colombiano.
Ovacionado pelo estádio
O torcedor colombiano, em uma cadeira de rodas, assistiu o jogo ao lado de sua família e, assim como os demais torcedores do Independiente Medellín, pôde comemorar o gol marcado por Yairo Moreno. O lateral esquerdo abriu o placar pela equipe da casa, mas o Santa Fé chegou ao empate nos minutos seguintes.
Antes e depois do apito, Sebastián ainda viveu outros momentos especiais com o seu clube do coração. Ele visitou diversos pontos do estádio, foi ovacionado pelos torcedores presentes nas arquibancadas e também se encontrou com os jogadores da equipe de Medellín para um registro ao lado do tão devoto torcedor.
Fonte: CNN
Curta nossa Página no Facebook