Curta nossa Página no Facebook

O crime aconteceu no dia 7 de setembro
Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prenderam nesta quinta-feira (23), Mayke Macedo de Noronha, de 28 anos, investigado pelo latrocínio do empresário Francisco Campos, conhecido como “Chico Lima”, de 74 anos.
O crime foi praticado em 7 de setembro deste ano. Por volta da meia-noite, criminosos invadiram a casa do empresário na margem da estrada AM-070, próximo à entrada do ramal que dá acesso ao lago do Calado, no quilômetro 73.
A vítima estava com um filho em casa. Os dois foram amarrados, torturados e obrigados a entregarem um cofre que havia no local. O empresário levou tiros e morreu no local. Já o filho, ficou amarrado após ser torturado, conseguiu se soltar e pediu ajuda da polícia.
O autor agiu junto a outros comparsas, que também torturaram e roubaram o veículo e outros objetos da vítima. A prisão foi efetuada no bairro Distrito Industrial II, zona leste de Manaus.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook

