Portal NDC
Polícia

Suspeito de matar homem a tiros é preso em Maués no AM

(Foto: Divulgação//PC-AM)

Curta nossa Página no Facebook

Durante a prisão, ele foi flagrado com drogas e uma arma de fogo, sendo também autuado em flagrante

Maués – Um homem, de idade não identificada, investigado pelo homicídio de José Augusto Corrêa da Silva, ocorrido no dia 3 de setembro deste ano, foi preso nesta sexta-feira (12) no município de Maués (a 276 quilômetros a leste de Manaus). Durante a prisão, ele foi flagrado com drogas e uma arma de fogo, sendo também autuado em flagrante.

Segundo o delegado Roab Rocha, da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 9h, no bairro Donga Michiles. José Augusto apresentava duas perfurações por disparos de arma de fogo (uma no tórax e outra na cabeça), além de sinais de ter sido amarrado. Ele havia sido capturado ainda de madrugada, por volta de 1h30, no bairro Senador José Esteves.

“Durante o cumprimento do mandado de prisão, localizamos o alvo em um terreno abandonado. Ele estava acompanhado de outro homem, e ambos foram flagrados com drogas destinadas ao tráfico. Na tentativa de fuga, chegaram a se desfazer de um revólver calibre .38 e de um celular, mas foram alcançados e presos”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, no local foram apreendidos entorpecentes, rádios comunicadores, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, foi cumprido mandado de busca na residência do principal investigado, onde os policiais encontraram mais drogas, dinheiro, balanças de precisão e cadernos de anotações que evidenciam o comércio ilícito. Também foi apreendido um veículo.


O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de continuar sendo investigado pelo homicídio em apuração.

O segundo homem também foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Contra ele, havia ainda um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado do Pará. Ambos seguem custodiados à disposição da Justiça.




Fonte: D24am

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais