Curta nossa Página no Facebook

A prisão foi efetuada no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta segunda-feira (1º), Edinaldo Soares da Lima, de 57 anos, investigado pela morte de sua companheira, uma mulher de 43 anos. O crime que causou a morte da vítima por graves queimaduras, ocorreu em julho deste ano. A prisão foi efetuada no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado no dia 13 de julho deste ano, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Edinaldo é suspeito de ter lançado água fervente sobre o corpo da companheira durante uma agressão.
A vítima, de 43 anos, foi socorrida e deu entrada em uma unidade hospitalar. No entanto, devido à gravidade das queimaduras, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu 20 dias depois.
As autoridades policiais informaram que mais detalhes sobre a investigação, a dinâmica do crime e o histórico do suspeito serão apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para esta terça-feira (2), na sede da Delegacia Geral (DG), avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook

