Portal NDC
Polícia

Suspeito de ajudar a matar ‘Rei do Brega’ é preso e um segue sendo procurado pela polícia

Fotos: Divulgação

Curta nossa Página no Facebook

Ricardo Junio Guimarães Fonseca, conhecido como “Pimpolho, foi preso suspeito da morte de José Carlos Leocádio Gama, conhecido como “Rei do Brega”, no dia (23) de outubro deste ano. A vítima teve a cabeça e um dos braços arrancados e carbonizado.

Essa já é a quarta prisão da investigação. Além dele, Adriano Silva Valente, conhecido como “Papaizinho”, Paulo Urbano da Encarnação, conhecido como “Barnabé” e Kelly Terco Barbosa Ferreira já foram presos. O local e as circunstâncias da prisão ainda não foram divulgados pela polícia que deve dar mais detalhes do caso em coletiva de imprensa.

José Leocádio desapareceu no dia 16 de outubro e teve o corpo encontrado uma semana depois com sinais de espancamento, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste. A vítima foi assassinada com a golpes de enxada.

Segundo delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Kelly é suspeita de armar uma emboscada para a vítima, quando o levou para um bar, onde quatro indivíduos aguardavam para cometer o crime.

“O corpo da vítima foi desmembrado e queimado, e foi encontrado uma semana depois de ser dado como desaparecido. Os criminosos da região acreditavam que José Carlos estaria denunciando o comércio de drogas, por isso premeditaram a sua morte”, destacou a autoridade policial.

A polícia segue em busca do quinto envolvido no caso, identificado como Marcelo, o ”Neguinho” que segue sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode entrar em contato pelo número (92) 98118-9535.

 

 

 

Fonte: Mix de notícias

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais