Curta nossa Página no Facebook
Susana Vieira nunca fez uma Helena das novelas de Manoel Carlos. É claro que ela queria ter sido escolhida. Mas aos poucos a atriz percebeu, principalmente com a Branca, de “Por amor”, como tinha nas mãos uma personagem tão importante quanto a protagonista. E enxerga nesse trabalho uma virada na própria carreira.
No documentário, que exalta a vida e obra do novelista, Susana Vieira também relembrou da fama de Maneco em investir em longos e bons diálogos. Na mesma proporção em que a qualidade saltava na tela da TV, os atores temiam não dar conta de decorar extensas páginas de uma mesma cena em tão pouco tempo. Por isso, a diva da TV, de 81 anos, relembrou um episódio divertido. Susana foi para o motel com um affair e levou o texto para decorar lá.
“Eu já me vi, uma vez, de tanta neura que a gente tinha com texto do Manoel Carlos… Vou contar algo muito íntimo, mas eu levei o texto para o motel. Estava na minha bolsa e deixei no lugar que pudesse ver quando fosse ficar muito tempo em uma posição, ou fazer algo que (o affair) estava gostando. Lembro do texto na beira da cama, eu numa posição lá, lendo, porque não sabia aquela cena. Tudo acontecendo aqui atrás e eu lá. Manoel, você me fez fazer isso”, divertiu-se Susana.
Fonte: Extra
Curta nossa Página no Facebook