Curta nossa Página no Facebook

Brasil – Na tarde desta sexta-feira (09), o universitário Sidney Nogueira de Carvalho, de 37 anos, foi executado a tiros em um bar localizado perto de onde ele morava, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN.
A vítima, Sid Cabeça, como era mais conhecido, estava tomando uma gelada com seus amigos e conversando sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, quando foi alvejado a tiros.
O sargento PM Daian, que estava em patrulhamento com colegas nas imediações, chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu capturar os criminosos ou até mesmo descobrir como fugiram.
O delegado Renato Oliveira, do Plantão da Polícia Civil, conversou com a imprensa no local e falou que os policiais civis irão buscar informações e repassar para Delegacia de Homicídios.
Particularmente, o delegado Renato Oliveira acredita que levantando informações da vítima e das câmeras de vigilância que existem próximas ao local, talvez seja possível esclarecer o caso.
O delegado e os policiais militares apontaram que havia mais de 20 cápsulas de pistola calibre 380 no local, o que pode ser indicativo de que se tratava de mais uma morte decretada.
Oliveira acrescentou que no passado Sid sofreu tentativas de homicídio e chegou a ser detido em algumas ocasiões. Entretanto, nos últimos anos estava tranquilo, estudando, trabalhando e cuidando da família.
Sid Cabeça também é muito conhecido no meio político em Mossoró e atualmente estava muito animado com a conclusão do Curso de Direito. Sonhava atuar como advogado de defesa no Tribunal do Júri Popular.
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e o caso de ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.
Veja vídeo:
*cm7
Curta nossa Página no Facebook

