Curta nossa Página no Facebook
Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, foi questionada por seus seguidores nesta segunda-feira (13), se sente falta de ser evangélica. A humorista, de 26 anos, respondeu que sente falta da dedicação e comunhão, mas que não sente falta de está em um local onde a machucavam psicologicamente.
A influenciadora frequentou a igreja durante 10 anos e a saída dela e da irmã não foi drástica. Ruivinha destaca que ela e sua irmã eram as meninas mais dedicadas, no entanto, algumas pessoas olhavam apenas para os seus erros e falavam mal do cabelo, rímel, unhas pintadas.
”Não é todo mundo, a igreja não tem culpa, a religião não tem culpa, mas sim, algumas pessoas que realmente estavam ali em busca de salvar o próximo, mas de julgar. A gente sofreu bastante” disse.
Anny nasceu no município de Urucará, no interior do Amazonas, mas aos 6 anos se mudou para a capital, onde mora até hoje. Filha de pai pedreiro, a unfluencer chegou a dividir um apartamento de dois quartos com os pais, a irmã e um primo que sofre de oligofrenia (deficiência do desenvolvimento mental).
Somadas, ela tem mais de 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais.
Fonte: Mix de Notícias
Curta nossa Página no Facebook