Curta nossa Página no Facebook
Prefeito mencionou um almoço programado com o ex-presidente, que simboliza o apoio da direita à sua candidatura
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do MDB, realizou, neste domingo (20) uma caminhada no Jardim Myrna, localizado na zona sul da cidade, atividade que faz parte de sua estratégia de campanha na última semana que antecede o segundo turno das eleições.
Durante o evento, Nunes enfatizou a relevância de interagir com a população e visitar instituições locais e falou sobre o debate de sábado (19) na TV Record. “Achei que foi bom, acho que a gente pôde dar mais uma oportunidade para o eleitor ali perceber as propostas, mas acho que também algo que possibilitou bastante para o eleitor é ver o traço de perfil sobre a agressividade, sobre as técnicas.
As pessoas não gostam muito daquela agressividade”, disse. Além disso, o prefeito mencionou um almoço programado com o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, que simboliza o apoio da direita à sua candidatura.
Nunes também participou de eventos de caráter religioso, embora tenha negado que essa participação seja uma tática para conquistar votos desse segmento específico da população. “O Bolsonaro, como o líder nacional da direita, reforça um pouco mais esse apoio da direita à nossa candidatura. O governador Tarcísio vai estar junto. É mais uma das etapas da campanha da gente. Eu estive aqui, então a gente demonstra um pouco essa proximidade com o povo cristão, que é o que eu sou”, disse.
No sábado, o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, também iria realizar uma caminhada no Jardim Myrna, porém, o evento precisou ser cancelado por causa do tempo. O vereador reeleito Rodrigo Goulart, do PSD, que estava com Nunes, aproveitou para fazer uma crítica ao cancelamento de um ato de campanha do candidato Guilherme Boulos, do PSOL, que foi afetado pela chuva. “São Pedro pôs a chuva para botar a petralha para correr da zona sul”, disse.
Fonte: Jovem Pan
Curta nossa Página no Facebook