Curta nossa Página no Facebook
A Guarda Civil deteve pelo menos quatro jogadores da base do Real Madrid por um suposto caso de revelação de segredos de natureza sexual. Eles prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o jornal El Confidencial, outros atletas poderiam estar envolvidos, inclusive do time principal. Em nota, o clube diz que aguarda mais detalhes para tomar qualquer decisão.
Veja o diz a nota do Real Madrid
“O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis”.
As identidades dos jogadores não foram reveladas até o momento. As investigações estão a cargo da Polícia Judiciária e da Guarda Civil de Las Palmas, nas Ilhas Canárias.
Um dos jogadores detidos é do Real Madrid Castilla, a equipe B do clube, e os outros três do Real C, todas equipes das categorias inferiores do clube.
Um deles teria gravado um vídeo íntimo de uma menor e difundido com outros atletas.
O El Confidencial afirma que jogadores do time principal podem estar envolvidos.
A investigação começou após uma denúncia apresentada no último dia (6) de setembro, no município de Santa María de Guía, nas Ilhas Canárias. A mãe da menor foi a autora da denúncia. As prisões ocorreram na manhã da quinta-feira (14), em Valdebebas, Centro de Treinamentos do Real Madrid. Os celulares dos detidos devem ser periciados.
O principal investigado é um jogador do Real Madrid C, que teria tido relações sexuais com a vítima, que teria 16 anos. O crime teria ocorrido na cidade Mogán, também nas Ilhas Canárias, quando o atleta teria gravado o vídeo e, posteriormente, compartilhado no WhatsApp.
Segundo o El Confidencial, a polícia acredita que o vídeo circulou por diferentes grupos de atletas do Real Madrid.
Fonte: Ge
Curta nossa Página no Facebook