Curta nossa Página no Facebook
A Polícia Militar prendeu neste domingo (2), na Superquadra 409 Sul, em Brasília, um homem de 47 anos suspeito de ser o “tarado do carro preto”. Ele é chamado assim pela corporação porque teria mostrado o órgão sexual a mulheres adultas e adolescentes de dentro de um carro Chevrolet Onix preto na Asa Sul, em Brasília. A placa do automóvel é da capital federal. Ele ficava nu no veículo e chamava as vítimas, que transitavam pela região, além de fazer gestos sexuais (veja acima o vídeo de uma das abordagens).
Segundo a corporação, ele já tem passagens policiais por ato obsceno e três denúncias na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Carro da PM parado atrás de veículo do suspeito de importunação sexual
A prisão em flagrante aconteceu no fim da manhã deste domingo (2). De acordo com a PM, a corporação recebeu duas novas denúncias sobre um homem que mostrava as partes íntimas a mulheres nas Superquadras 110 e 910 Sul.
“Já tínhamos informação desde quarta-feira e intensificamos o patrulhamento. Hoje, uma das vítimas conseguiu informar o final da placa. Então logramos êxito em abordar o veículo na 409 Sul”, informou o tenente Nunes, responsável pela abordagem. Segundo o militar, ele não estava nu no momento da abordagem, não resistiu à prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O homem negou que tenha cometido os crimes.
Ainda de acordo com a PM, até a última atualização desta reportagem, somente uma das vítimas havia comparecido para reconhecer o provável autor do crime. Foi uma adolescente de 13 anos, que chegou acompanhada do pai. Outra vítima marcou sua ida à delegacia amanhã, segunda-feira (3).
*R7
Curta nossa Página no Facebook