Curta nossa Página no Facebook

Entre os seis presos estão dois fugitivos de alta periculosidade, incluindo líder e conselheiro do PCC
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) desarticulou um grupo de criminosos faccionados do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Com base em informações de inteligência, os policiais invadiram uma casa na na Rua Crispiliano Sales no Urucu, que servia como base dos criminosos. No local seis pessoas foram presas e foram apreendidos 4,5 quilos de pasta-base de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros com 19 munições, oito celulares e dinheiro.
De acordo com o comandante da PM no município, tenente-coronel Pedro Moreira, entre os presos estão dois fugitivos da justiça, o líder do grupo Evenilson de Oliveira Ferreira, 24, conhecido como “Mistério da Major Zeca”, conselheiro do PCC e Ryan Cabral de Souza, 21, que é o pistoleiro do PCC no município.
Conforme o delegado do município José Barradas, os dois presos foram alvo da operação Tentáculo da Polícia Civil, e estavam foragidos. Os dois são considerados de alta periculosidade. De acordo com o delegado os dois estavam com mandado de prisão em aberto desde o mês de julho.
Além dos dois fugitivos, na casa foram presas outras quatro pessoas, dentre elas três mulheres. Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Coari, onde foram apresentados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook