Curta nossa Página no Facebook

A prisão foi realizada em menos de 24 horas após o crime
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na noite de domingo (31/08), um homem, de 21 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos, no bairro São Pedro, naquele município.
Conforme o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, autor e vítima são vizinhos. Na ocasião do crime, o homem invadiu a residência onde a criança vive, ainda na madrugada de domingo, e a levou à força para uma área de mata, onde abusou sexualmente dela.
“Nossa equipe foi notificada da ocorrência ainda durante a madrugada, por volta das 3h, e imediatamente iniciamos as buscas pelo indivíduo nas matas da região. As diligências se estenderam até o anoitecer, quando ele foi localizado e preso”, informou Diadosk.
Antes mesmo de o infrator ser localizado, a autoridade policial representou de imediato ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão em seu nome, tendo em vista o risco de fuga para outra localidade. Ao meio-dia, a ordem judicial já havia sido decretada.
Na sequência das diligências, as equipes policiais efetuaram a prisão do indivíduo na noite de domingo.
O infrator já responde a outra ação judicial pelo mesmo crime, pelo qual foi condenado. Ele responderá novamente por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: A Crítica
Curta nossa Página no Facebook