Curta nossa Página no Facebook
O filho do PM também foi baleado durante a ação criminosa
Um tenente da Polícia Militar, Paulo Jean Barros Ferreira, e seu filho, Paulo Jean Barros Ferreira Filho, foram baleados na tarde desta terça-feira (7), na rua Corona Austrina, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Após o crime, o PM conseguiu dirigir até em frente a uma delegacia para pedir ajuda.
Segundo informações de testemunhas, o homem que é tenente da Polícia Militar, foi vender um objeto no local na companhia de seu filho, quando foram atingidos com disparos de arma de fogo. O autor dos tiros não foi identificado.
Após o crime, o PM conseguiu dirigir até a sede 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, onde pediu ajuda.
O pai e o filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para um hospital da capital amazonense.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e nem a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am
Curta nossa Página no Facebook