Curta nossa Página no Facebook
Durante a ação criminosa uma tripulante foi agredida violentamente com um extintor de incêndio.
Um grupo de piratas realizou um ataque a uma embarcação em um trecho do rio Amazonas, próximo ao município de Itacoatiara, interior do estado, na noite desta segunda-feira (25). Durante a ação uma tripulante foi agredida violentamente com um extintor de incêndio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a marinheira, ainda não identificada, chegou ao município em uma lancha e possuía um trauma na cabeça após ser agredida por um dos criminosos. A vítima estava acompanhada com um dos seguranças da embarcação, do tipo empurrador.
O segurança relatou aos militares que os criminosos chegaram armados em uma pequena embarcação e abordaram a tripulação. O grupo foi bastante violento e levou vários pertences dos trabalhadores que estavam a bordo.
Ainda não se sabe quantos criminosos invadiram o empurrador e nem a identidade dos suspeitos.
Não foi possível confirmar o estado de saúde da marinheira. Mas a mulher foi conduzida para a emergência do Hospital Regional José Mendes de Itacoatiara.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), para saber se já havia sido feitas diligências ou se o caso já havia sido registrado, mas até o fechamento desta reportagem, não obtivemos resposta.
Fonte: G1
Curta nossa Página no Facebook