Curta nossa Página no Facebook
Andreza Souza, participante do Musa Manauara, revelou foi agredida pelo ex-companheiro neste domingo (26), e que após fazer o Boletim de Ocorrência na delegacia da mulher, pediu uma medida protetiva e que fosse acompanhada até sua casa e contou que não tinha ninguém pra lhe acompanhar, ela desabafou contando que é por isso que acontece muitos casos com as mulheres, pois não tem o amparo necessário.
De acordo com a jovem, o homem que não teve o nome divulgado, não queria entregar a chave da casa, por isso pediu que algum policial o acompanhasse pois estava com receio pelo fato de estava com a filha de 3 anos.
”É por isso que acontece, o que acontece! Muita gente não se sente amparado por algo que deveria proteger as mulheres, isso é muito importante, cadê o amparo que as mulheres precisam nessas horas?”, questiona Andreza, indignada.
Ela ainda afirma que não tinhas policial para acompanhar até a sua casa, que medida protetiva só é de segunda á sexta. Além disso, a jovem teve que dormir na casa de uma amiga, uma vez que não se sentia segura com o ex-marido na casa.
”Quantos desgraças (feminicídios) vai ter que acontecer?” é a pergunta que ela deixa para as autoridades.
Assista ao vídeo do pronunciamento da musa.
Fonte: Mix de Notícias
Curta nossa Página no Facebook