Curta nossa Página no Facebook
Declaração fez parte de mensagem de Páscoa transmitida ao vivo neste domingo
O padre Fábio de Melo fez uma crítica na noite deste domingo (31) a determinadas posturas de líderes cristãos atuais, sem dizer quais, mas classificando-as como hipocrisia.
“Nós estamos em um momento em que o cristianismo concilia de forma muito hipócrita o desamor com a palavra de Jesus, o ódio com a palavra de Jesus, o preconceito com a palavra de Jesus”, disse.
A fala do padre fez parte de uma mensagem de Páscoa que ele transmitiu ao final do programa Domingão com Huck, da TV Globo.
“Quem sabe nesta Páscoa, neste momento em que se faz guerra em nome de Deus, nós possamos diminuir o ódio no mundo, no mundo que nós podemos governar, o nosso coração”, continuou.
Fábio de Melo, que além de padre se destaca como influenciador nas redes sociais, com mais de 26 milhões de seguidores, também destacou o que representa para ele a ressurreição de Jesus de forma prática.
“Em muitos momentos da minha vida, eu fui sepultado por situações e precisei reviver. Crer na ressurreição não é outra coisa senão nós crermos na oportunidade de sermos novos de novo”.
Fonte: CNN
Curta nossa Página no Facebook