Portal NDC
Internacional

‘O sexo não é mais o mesmo’, revela mulher após procedimento íntimo

Foto: Reprodução

Curta nossa Página no Facebook

Depois de ser pressionada pelo ex, Vanesa Vaughn, de Melbourne, Austrália, acabou fazendo uma cirurgia íntima, com cerca de 20 anos. Agora, aos 47, a mulher fez um desabafo nas redes, revelando que, desde então, não consegue fazer sexo porque é muito doloroso.

Segundo ela, um de seus ex-namorados lhe disse que sua vagina era “a pior que ele já tinha visto”. Os comentários de seu ex a deixaram constrangida e ela começou a se comparar a estrelas pornôs cujas vaginas eram mais “bem desenhadas”.

“Achei que eu devia ser anormal”, lamentou ela. “Como meu namorado anterior tinha me traído com outras pessoas, imediatamente pensei que devia ser por isso. A traição dele me fez pensar que devia haver algo errado comigo. Então comecei a pesquisar sobre cirurgia plástica”, acrescentou.

Ela disse que o médico retirou cerca de 2,5 centímetros a mais de pele do que havia dito originalmente, deixando-a em total “agonia”. Ela disse a ele que só queria que sua pele fosse “aparada” e não que “desaparecesse”.

“Senti muitos puxões e não sabia o que estava acontecendo. Ele continuou dizendo que estava apertando meus lábios. Ele não deixou a pele cair naturalmente – ele cortou mais do que deveria porque esticou e prendeu. Eu disse especificamente que só queria que as bordas fossem removidas – nada além disso. Quando ele estava usando o laser, eu podia sentir o cheiro da minha pele queimando na sala de procedimento e ver a fumaça”, disse ela.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Extra

Curta nossa Página no Facebook

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais